SUQUEIRAS BARATAS: Onde encontrar suqueira pro seu casamento?




quarta-feira, 19 de agosto de 2015
6 creative ways to use mason jars at your southern wedding | Rustic Folk Weddings






Acho que não é novidade pra ninguém que Suqueiras continuam tendência em casamentos intimistas informais e até em formais. Ter bares de drinks self-service foi, com certeza, a maior trend de 2014 e continua forte rumo a 2016: além de belas e práticas, elas popam um precioso dim-dim por não ter que se contratar equipe de barman e garçons e ainda, reduzem a bagunça e desperdício de drinks.








+++ É sério! Quantas vezes você viu as pessoas abrindo diferentes garrafas de refrigerante ou vinho e levando-as, cada um, para sua mesa? +++

(2) 0.8 Gallon Style Setter Blackboard Glass Beverage Dispenser with Metal Stand


Porém se você quer fazer um bar de drinks na sua festa de noivado ou no casamento, deve estar atrás dessas belezinhas! Eu sei eu estou.

Mas como fazer pra não quebrar o cofrinho? Geralmente eu diria para alugar, mas não faça isso sem antes ver os preços de Aluguel e Compra na sua região.


Sim! Eu disse "Compra"! 


Aladdin 1 Gal Glass Mason Beverage Dispenser



Isso porque como elas estão "na moda" tenho notado que muitas locadoras estão abusando dos preços! Vi algumas para alugar que saem o preço de compra! Se você não liga para um modelo de cristal, pesquise antes de fechar negócio pois você pode encontrar para comprar versões super baratas e fofas na internet. Inclusive de vidro! 





[Achei essas belezinhas pra vender numa casa de festas de Vitória -ES, tem de várias cores, todas por $75,80. Vi em outro lugar, similares pra alugar por 70!]



lovely pink lemonade perfect for summer garden tea parties DIY Party Drink Station. Good way to get those drink dispensers up off the edge of the table.


Procure por "Suqueira" e "Drink Dispenser" e vá a caça! Você acha modelos até bem diferentes em sites como Ebay e Aliexpress.
Se você está em uma viagem ou tem uma amiga que more nos EUA peça pra trazer uma! Elas custam a partir de 9 dólares em vidro ou acrílico!





SUQUEIRAS BARATAS:






Drinkware
ruralking.com







Serveware
bedbathandbeyond.com



Serveware
ltdcommodities.com



Aladdin Acrylic Beverage Dispenser - Turquoise - Home - Kitchen -...
kmart.com






MAIS INSPIRAÇÕES:


drink dispenser. dispensador de bebidas. refreshment table. mesa de refrescos. wedding drinks. bebidas boda. drinks table. mesa de bebidas. cocktails. cócteles. drink station. party time. fiesta. celebración. babyshower. happy birthday. cumpleaños. refrescos. lemonade. limonada. flavored water. agua fresca aromatizada. juices. zumos. iced. granizados. sangria. mojito. gintonic. garden. jardín.

Loving the new mason jar inspired water dispenser/galvanized stand combo. Photo by Ace Photography #cedarwoodweddings

vintage drink dispenser http://www.weddingchicks.com/2013/10/08/american-wedding-ideas-2/

lemonade drink stand #drinkstation http://www.weddingchicks.com/2013/12/11/seaside-wedding-2/


fun summer cocktails

Great way to serve different drinks at grad party - one for lemonade/water and one for tea.



Beautiful birdcage beverage dispenser http://rstyle.me/n/ec3ufnyg6



Bom, moça, aqui vai uma dica final:  se você quer muito uma suqueira de cristal, junte seu dinheitinho e alugue uma maravilhosa! Se não rolar, e você quiser uma coisa mais elaborada, que tal colocar a suma suqueira mais simples dentro de uma gaiola?  Você pode até decorar com flores e folhas.



OI VOCÊ CONHECE UM LUGAR BARATO NA SUA CIDADE PRA COMPRAR UMA? DEIXE UM COMENTÁRIO AQUI PRA AJUDAR OUTRAS NOIVINHAS.

Water Drink Station: Give guests a quick cool down before the ceremony with a water station. Fill stylish water dispensers with fanciful flavors such as lemon and cucumber, lime and mint, and strawberry.



++++

Você fez ou vende alguma coisa maravilhosa e gostaria de compartilhar conosco?
Quer aparecer no neste ou no nosso próximo post? Por favor, entre em contato!

++++



PINTEREST IT!

Quer uma suqueira no seu casamento? Eu também!
Aqui tem dica de como conseguir uma mais em conta >>>
http://goo.gl/zjFpfB <<<


2 comentários:

  1. Em São Paulo comprei por R$ 29,90 dessas que você achou na loja em Vitória-ES por R$ 75,80... Armarinhos Fernando tem.

    ResponderExcluir

 

Pesquisar este blog

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

PARCERIAS?

Trench Coats

Allure Bridals

Copyright © 2015 • Noivado Barato