Meu casamento dos sonhos!




quarta-feira, 26 de agosto de 2015


 
Em 8 de junho de 2013 realizei meu sonho: me casei!
Eu, que já namorava há 9 anos, planejei cada mínimo detalhe desse dia por anos, juntamos nosso dinheiro e fizemos a festa com a nossa cara.
Ao todo, foi pouco mais de um ano que gastei planejando tudo do inicio ao fim (mas poderia ter começado antes!!) e aprendi na prática muita coisa sobre o assunto e me encantei mais ainda com todo o processo que pra muitos é estressante mas pra mim foi bem prazeroso. Aliás se eu pudesse casaria de novo todo ano!


Quisemos quebrar um pouco a tradição e monotonia das cerimônias e festas comuns, e adicionamos alguns toques bem pessoais e fomos muito elogiados pelas nossas escolhas.
Na igreja, nada de música instrumental ou a tradicional marcha nupcial, tanto eu quanto o noivo entramos ao som de Michael Jackson, meu maior ídolo, ele com Will You Be There e eu com Speechless, e as alianças, trazidas pela minha avó ao som de Beyoncé com Ave Maria. Saímos da cerimônia ao som de Elton John com Kiss The Bride. Foi bem animado, como eu queria.


Na festa, teríamos um embate: eu que gosto de pop e discoteca e o noivo que só gosta de rock. Sem problemas: metade da noite foi discoteca, onde eu apresentei Single Ladies da Beyoncé com 2 amigas – foi o ápice da noite, não sou nenhuma Beyoncé mas foi divertidíssimo e todos adoraram, ninguém esperava por essa – e na outra metade da noite, o noivo, o padrinho e seus amigos (todos músicos) montaram uma banda e tocaram as músicas de suas bandas preferidas. Foi uma festa que agradou a todos.



 
Claro que em alguns aspectos eu precisei desembolsar um pouco mais pra algo que eu queria muito, e por isso em outras coisas eu dei um jeitinho de economizar bastante usando a criatividade, e aqui no blog vou ajudar vocês a também fazerem a festa que vocês sonharam sem precisar ir a falência pra isso. Com dicas, criatividade e planejamento sua festa também será inesquecível! ;)

______
Quer tirar alguma dúvida ou fazer alguma pergunta sobre meu casamento? Escreve aí nos comentários que eu respondo! :)

8 comentários:

  1. Vou perguntar o mais importante pro Leo: a comida do Le buffet Louge é boa? Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia!! Me arrependi de não ter comido mais!! =O

      Excluir
  2. Como vc chegou nessa linha de decoração pavão/penas/anjo? Vc escolheu a cor primeiro, ou o motivo? Não canso de ver essas fotos, é inspirador! 😍

    ResponderExcluir
  3. To planejando o meu para o ano que vem,nada certo ainda. Esse blog vai ajudar muito! Fazer festa e cerimônia no mesmo local economiza mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente sim, mas isso depende do local e de quanto tempo você pensa em festejar porque a cerimonia acaba comendo o tempo de festa.
      Mas ainda assim, geralmente sai mais barato pagar horas extras no cerimonial do que alugar igreja.

      Excluir
    2. Geralmente sim, mas isso depende do local e de quanto tempo você pensa em festejar porque a cerimonia acaba comendo o tempo de festa.
      Mas ainda assim, geralmente sai mais barato pagar horas extras no cerimonial do que alugar igreja.

      Excluir

 

Pesquisar este blog

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

PARCERIAS?

Trench Coats

Allure Bridals

Copyright © 2015 • Noivado Barato